RESULTADO DO II CONCURSO DE TROVAS POETA ANTÔNIO ROBERTO FERNANDES REALIZADO PELA ACADEMIA PEDRALVA LETRASE ARTES

TROVAS VENCEDORAS:

Elen de Novais Felix – Niterói-RJ

Wanda de Paula Mourthé – Belo Horizonte-MG

Licínio Antônio de Andrade – Juiz de Fora-MG

Dodora Galinari – Belo Horizonte-MG

Adilson Maia – Niterói-RJ

Dirce Montechiari – Nova Friburgo-RJ

Almerinda F. Liporage – Rio de Janeiro –RJ

Marina Bruna – São Paulo-SP

Hermoclydes S. Franco – Rio de Janeiro –RJ

Olimpio da Cruz Simões Coutinho – Belo Horizonte -MG

MENÇÃO HONROSA:

Wandira Fagundes Queiroz – Curitiba –PR

Almira Guaracy Rebelo – Belo Horizonte –MG

Therezinha Dieguez Brisola – São Paulo –SP

Ederson Cardoso de Lima – Niterói – RJ

Nei Garcez – Curitiba –PR

Ruth Farah Nacif Lutterback – Cantagalo –RJ

Renata Paccola – São Paulo –SP

Jupyra Vasconcelos – Belo Horizonte – MG

Nei Garcez – Curitiba –PR

Neide Rocha Portugal – Bandeirantes –PR

MENÇÃO ESPECIAL:

Lucia Helena de Lemos Sertã – Nova Friburgo –RJ

Jorge Roberto Vieira – Niterói –RJ

Francisco José Pessoa – Fortaleza –CE

Djalda Winter Santos – Rio de Janeiro –RJ

Adilson Maia – Niteró-RJ

Marcos Antônio de Andrade Medeiros – Natal-RN

Rodolpho Abbud – Nova Friburgo –RJ

Carolina Ramos – Santos –SP

Hegel Pontes – Juiz de Fora –MG

Amael Tavares da Silva – Juiz de Fora -MG

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online