MEU AMOR POR TI

Este belo poema da poetisa Kelli Chiabotto enriquece nosso blog.

Meu amor por ti

Quantas e quantas cartas de amor hei de escrever-te
Quantas lágrimas desse mesmo amor hei de derramar
Quais serão as palavras certas para descrever o verbo amar
Que já tomou posse do meu dicionário, tornando-se único verbete?

Quantas vezes mais, amor meu, terei que implorar-te minha cura
Terei que correr desesperada tentando alcançar-te até ficar sem ar
Quantas vezes, rogo-te que me digas, terei que te provar
Que te amo mais que o limite entre a razão e a loucura?

Queres que eu abra a janela azul e grite ao mundo
Que te amo além da vida e da morte, que te amo a eternidade
Queres, alegria do meu viver, que exponha meu íntimo profundo?

Conte-me sem rodeios o que queres, que o universo eu inundo
Com todas as rimas e versos que expliquem a felicidade
De viver por ti, de sonhar por ti, a cada hora, minuto e segundo


k.chiabotto

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online