PRECISO TE ESQUECER

PRECISO TE ESQUECER

Roberto Pinheiro Acruche



Já tentei te esquecer,

ignorar-te

e não mais saber de ti.

Mas quando te vejo

reacende o meu desejo

meu coração estremece

meu peito aquece

tudo em mim enlouquece

tanto quanto sou louco por ti.

A tua imagem me fascina

me alucina

me faz navegar nos sonhos

no mar das ilusões,

flutuar no mundo da fantasia...

E pensar que um dia,

pelo menos um dia...

Possa tê-la em meus braços

sentir os teus abraços

o sabor dos teus beijos

e matar os meus desejos.

Ah... já tentei te esquecer

ignorar-te

e não mais saber de ti.

Mas quando te vejo

enlouqueço de desejo

me encanto

meu coração entra em pranto

e explode de amor.

Eu sabia que te amava,

que te amava muito,

só não sabia que era tanto.

Preciso te esquecer!

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online