CARNAVAL EM GARGAÚ

Gargaú - localidade situada no 1º Distrito de São Francisco de Itabapoana-RJ - mais uma vez mostrou a força da sua tradição. Neste Carnaval vários blocos desfilaram e, o Unidos de Gargaú arrastou uma multidão pela sua principal avenida, com muita animação e tranquilidade. O "Boi Pernanbuco" com quase 70 anos de desfile e o "Boi Canário" movimentaram o domingo e a terça-feira. Diante do sucesso, as diretorias dos blocos estão empolgadas e já pensam no Carnaval de 2012, prometendo muitas novidades.

Carnaval 2011 em Gargaú - São Francisco de Itabapoana-RJ


CARNAVAL 2011 – UNIDOS DE GARGAÚ

Samba Enredo – Autor: Roberto Pinheiro Acruche

Intérpretes: Roberto P. Acruche

José Amilton B. da Silva

Peguei a rede

e vou pescar

sou pescador

eu vou lá pro mar... (bis)

Foi assim...

Foi assim, foi assim

que tudo começou,

o pescador

chegou a Gargaú

e esta terra prosperou. (Bis)

Também vou pra lá

e vou ficar

sou pescador

eu vou lá pro mar... (bis)

Sua história é tão bela

quantas coisas pra contar,

desde a primeira capela

a grande feira do lugar.

Seus manguezais,

rios e lagoas são

belezas naturais,

quem aqui chega...

sente a natureza

não esquece jamais.

Tem carnaval, muita alegria,

tem mana chica, tem fantasia

Tem céu azul,

Moça bonita

e Unidos de Gargaú. (bis)

E eu peguei...

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online