MINHA HISTÓRIA CAPÍTULO 004
Acompanhei praticamente desde o princípio a construção da nova Igreja de São Pedro em Gargaú. Tudo começou com uma reunião no dia 16 de maio de 1998, na casa do Coronel José Amilton Barreto da Silva da qual participaram onze casais... O início das obras ocorreu no dia 11 de dezembro de 1998. Os trabalhos foram intensos, dia a dia, mês a mês e cada vez mais exigindo o empenho e a dedicação dos envolvidos; até que no dia 30 de setembro de 2002, o no…
Ver mais



Jorgete Acruche, Angela Acruche e 11 outras pessoas

4 comentários

1 partilha

Gosto
Comentar
Partilhar

Comentários

Ver mais 1 comentário

  • Parabéns p divulgar Cultura

    1
    • Gosto
    • Responder
    • 2 d

    Roberto Pinheiro Acruche respondeu
      1 Resposta
Ver mais 1 comentário
Escreve um comentário...


29 de abril às 11:58
 · 
Público
Público

MINHA HISTÓRIA CAPÍTULO 004
Acompanhei praticamente desde o princípio a construção da nova Igreja de São Pedro em Gargaú. Tudo começou com uma reunião no dia 16 de maio de 1998, na casa do Coronel José Amilton Barreto da Silva da qual participaram onze casais... O início das obras ocorreu no dia 11 de dezembro de 1998. Os trabalhos foram intensos, dia a dia, mês a mês e cada vez mais exigindo o empenho e a dedicação dos envolvidos; até que no dia 30 de setembro de 2002, o no…
Ver mais



Valeria Borges Machado, Clara Martins e 5 outras pessoas

Gosto
Comentar
Partilhar

Comentários

Escreve um comentário...


28 de abril às 16:51
 · 
Público
Público

MINHA HISTÓRIA (Capítulo 003)
Foi com muita emoção que recebi o CERTIFICADO PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À GUARDA CIVIL MUNICIPAL. Outorgado por José Amilton Barreto da Silva –Cel. PM Ref Cmt da GCMSFI e Pedro Jorge Cherene – Prefeito. Cumprir uma missão a mim confiada já é uma satisfação; ter o trabalho reconhecido não só pelos os que outorgaram e ainda pelos componentes da Guarda é uma satisfação dupla. Porém o mais significativo é que até hoje, os Guardas, princi…
Ver mais



Carlos Pinheiro, Jorgete Acruche e 18 outras pessoas

3 comentários

Gosto
Comentar
Partilhar












Minha história “Capitulo 002”- SEGUE
Com 16 anos de idade, me vesti com roupa da moda naquela época e todo arrumado estava indo ao encontro da namoradinha, uma garota além de simpaticíssima, virtuosa! Bem em frete a essa esquina ficava a Casa da Realidade, um ponto comercial dos mais completos naquele tempo. Ao lado, ficava o portão de entrada para residência dos meus Pais.



Berenice de Azeredo, Heloisa Acruche e 18 outras pessoas

7 comentários

1 partilha

Gosto
Comentar
Partilhar

Comentários

Ver mais 1 comentário
Ver mais 1 comentário
Escreve um comentário...


27 de abril às 15:03
 · 
Público
Público

Na Escola Estadual Municipalizada
ILDA MUYLAERT MACHADO, na localidade de BREJO GRANDE no dia 20.09.2002
• Foi um momento prazeroso e de muita alegria. Além da recepção carinhosa da Direção, professores, auxiliares, os alunos interagiram o máximo, estavam curiosos e queriam saber com detalhes a História do Município de São Francisco de Itabapoana/RJ.


Valeria Borges Machado, Rogéria Meireles Acruche e 12 outras pessoas

Gosto
Comentar
Partilhar

Comentários


Comentários

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online