A MINHA HISTÓRIA - CAPÍTULO 10

A MINHA HISTÓRIA – Capítulo 10

Hoje 11/05/2020 completam 18 anos da posse da primeira diretoria da colônia de pesca z1.
A histórico segue resumida::
A instalação definitiva da Colônia de Pescadores em nossa região era uma reivindicação antiga da classe pesqueira. No entanto, até então, ainda não havia sido concretizado.
A iniciativa do Presidente da Associação de Moradores de Gargáu, Herbt Lins de Souza, mobilizou a classe, e nasceu daí uma Comissão Administrativa que foi homologada pela Federação das Colônias de Pesca do Estado, com um ano de prazo para se organizar... A participação de Odmar Leite Linhares ajudou a Comissão identificar os Pescadores, já cadastrados... Contando com a colaboração de Roberto Pinheiro Acruche, que atuou de forma a organizar toda documentação, viabilizando assim a Colônia de Pesca e sua primeira Diretoria tomou posse no dia 11 de maio de 2002. No dia 19 de março de 2003, Roberto Pinheiro Acruche de posse da Portaria Homologatória nº 028/2003 da Confederação Nacional de Pesca.


Na 1ª Foto, Estão: José Marias Pugas (Presidente da Federação de Pesaca do Estado do Rio de Janeiro) Pedre Cherene (Prefeito) Amilton Ferreira ( Presidente da Colônia)
Roberto Pinheiro Acruche (elaborou todo processo, inclusive a homologação na Confederação Nacional de Pesca) e Willian Pereira (Presidente da Colônia de Pesca Z2)



0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online