É GUERRA O INIMIGO É INVISIVEL



                  É GUERRA E O INIMIGO É INVISÍVEL

Continuo lamentando a atitude de pessoas que parece não querer entender a realidade, a gravidade da situação. Será preciso haver quantas pessoas atingidas, mortas em São Francisco de Itabapoana, para que atendam e entendam as medidas que estão sendo tomadas.  Estamos dando graças de até agora não haver pessoas atingidas. Deus nos livre e guarde dessa desgraça “CORONAVIRUS” que está matando milhares de pessoas diariamente pelo mundo. A situação econômica está sendo prejudicada sim, eu estou sendo seriamente prejudicado, como outros; mas com saúde podemos trabalhar e restabelecer; mas a morte, a vida perdida de um filho, neto, irmão, amigo não temos como ressuscitar!  Amigos esse é um momento que precisamos aguardar um pouco para tratarmos das questões pessoais; precisamos nos unir, precisamos fazer todo o possível, tudo que tem sido recomendado pelos médicos, profissionais de saúde, pelas instituições de saúde, autoridades. Façamos o melhor; vamos ficar em casa, é o melhor que podemos fazer por nossas famílias, os idosos, as crianças, para os profissionais da saúde que estão correndo grande risco para salvar vidas da população. Evite que um parente teu seja vítima; fique em casa. As filas nos bancos, lotéricas, supermercados em nossa Cidade não estão respeitando o afastamento, estão agrupando. Imagine se nesses agrupamentos alguém esteja infectado, não precisa nem estar com sintomas para passar o vírus pra outras pessoas. Pense se essa pessoa pode ser você, que antes de saber que está contaminado já contaminou várias outras, principalmente teus familiares.  SIGAM AS ORIENTAÇÕES, AS DETERMINAÇÕES, OS DECRETOS.  “Se está ruim fazer isso agora, muito, muito pior mesmo será se o VIRUS CHEGAR em nosso Município.”
EVITE SAIR, AGRUPAR, ACHAR QUE EM VOCÊ NADA PEGA!
      PRECISAMOS NOS UNIR; AJUDAR E SOLIDARIEZAR!
          “COMECE FICANDO EM CASA”

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online