A MINHA HISTÓRIA - CAPÍTULO 002


Minha história “Capitulo 002”- SEGUE
Com 16 anos de idade, me vesti com roupa da moda naquela época e todo arrumado estava indo ao encontro da namoradinha, uma garota além de simpaticíssima, virtuosa! Bem em frete a essa esquina ficava a Casa da Realidade, um dos mais importantes ponto comercial da localidade. Logo ao lado direito de quem olha essa foto, ficava a entrada para o local onde ficava a casa onde nasci.

 · 
Público
Público


Na Escola Estadual Municipalizada
ILDA MUYLAERT MACHADO, na localidade de BREJO GRANDE no dia 20.09.2002
• Foi um momento prazeroso e de muita alegria. Além da recepção carinhosa da Direção, professores, auxiliares, os alunos interagiram o máximo, estavam curiosos e queriam saber com detalhes a História do Município de São Francisco de Itabapoana/RJ.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Roberto Pinheiro Acruche

Comentá

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online