ROBERTO ACRUCHE NA 6ª BIENAL DO LIVRO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES

A 6ª Bienal do Livro em Campos dos Goytacazes, iniciada no dia 05/11 às 14 horas, já recebeu a visita de milhares de pessoas, um sucesso extraordinário.
Roberto Pinheiro Acruche, participando e apresentando suas criações literárias no estande da Academia Pedralva Letras e Artes.
Livros, Poemas e Trovas de Roberto Acruche, entre outros, no estande da Academia Pedralva na Bienal.
Palestrante Marcelo Sampaio que falou sobre a oriegem do Samba e a Presidente da Academia PedralvaSueli Petrucci.
Diretor da Fundação Cultural de Campos, jornalista Avelino Ferreira.
Uma multidão tomou conta do grandioso espaço da Bienal desde o primeiro momento.
Vista parcial da 6ª Bienal que ocupou todo o espaço da Praça São Salvador. As maiores e mais importantes editoras, entre muitas outras, importantes livrarias, entre elas Ao Livro Verde, a mais antiga livraria do Brasil está fazendo parte dessa Bienal.

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online