REGRESSO


REGRESSO

Agora estou viajando...

Com um beijo dela, me despedi.

Fazem apenas, poucas horas,

do instante que parti.

Que saudade!... Que saudade!...

Será que ela está de mim lembrando?

Ah... Se não tivesse vindo embora,

não teria agora, o meu coração chorando.

A cada minuto que passa

dela estou distanciando...

Do teu rosto, do teu cheiro, do teu beijo,

do teu abraço, do teu corpo fino e gostoso...

Daquele sorriso que me encanta,

daquelas mãos que me acariciam,

daquela boca que me dizia:

-Estou te amando!

Se não tivesse vindo embora,

por certo, nesta hora,

eu a estaria beijando.

Roberto Pinheiro Acruche

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online