Dr. Pedro Cavalcanti fazendo o encerramento da reunião.
Equipe da MULTI; entre eles estão, os Drs. Luciano Carvalho - Engenheiro Civil e gerente da Obra; Dr. Humberto - Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente; Dr. Bruno - Eletro Mecânica e Dr. Irany - engº Eletricista.
(Dr. Ronaldo Cavalcanti -Gestão Ambiental).
Dr. Manoel Andrade -Engenheiro )
(Dr. Ricardo Cravo - Diretor da MULTI)
(Dr. Ricardo Cravo - Diretor da MULTI)
Uma reunião de natureza técnica pela ECOPAR - GESA - Gargaú Energética S.A., integrou todas as empresas contradas e envolvidas no Projeto Gargaú (Parque Eólico de Gargaú). Assim diretores e técnicos da MULTIEMPRENDIMENTOS; VESTER MÁQUINAS; ARTECHE; COLONIAL; PERNANBUCO CONSTRUTORA; SERTRADING e ECOLOGUS, passaram a tarde do dia dois de abril, discutindo o cronograma e expondo suas atribuições dentro do projeto. Independentemente da obra, da estratégia de transporte e mobilidade, foi amplamente explicitados os condicionadores ambiental e os programas e projetos a eles vinculados; tais como: Manejo da Flora; Gestão de Resíduos Sólidos; Manejo da Fauna; Educação Ambiental; Programa de Controle de Ruídos; Projeto de Supressão e Reposição de Vegetação; Projeto de Convivência com a Flora;Formação e Apoio a Guias Mirins; Projetos relacionados com o Ar; Água e Solo: Controle de Recursos Hídricos, Controle dos Processos Erosivos, Controle de Áreas Alagáveis; Garantia de Eficiência Energética. Enfim, todo um Plano de Gestão Socioambiental. O resultado da reunião foi extremamente positivo, os testes operacionais começaram no dia 23 de novembro e todo o projeto entrará em operação no dia 30 de dezembro de 2009, caso nada venha impedir o cumprimento do cronograma.
1 comentários:
Boa tarde,Roberto.
Parabéns pelo blog,muito dinâmico e interessante que o mesmo continue sempre.Bom Roberto,sou técnico em eletrotécnica,tenho interesse na usina eólica e gostaria de saber se o companheiro saberia me informar se já esta havendo contratação para trabalhar na operação da usina.Desde já agradeço,um abraço,aguardo resposta e obrigado.
CLAUDIO R. NASCIMENTO
Postar um comentário