SELEÇÃO DE TROVADORES

Sabedoria...só cabe
a quem tem por diretriz,
não dizer tudo o que sabe,
mas... Saber tudo o que diz.

Maria Madalena Ferreira
UBT - Magé - RJ

Quando Deus cobrar meu prazo,
hei de sempre aqui voltar:
- Ou numa sombra de ocaso,
ou num raio de luar!
Waldir Neves
Louco de amor, te busquei,
e, ao te encontrar, percebi
que não fui eu que te achei,
eu sim, é que me perdi.
J.G. de Araújo Jorge

Pensando, na tarde calma,
logo me ocorre à lembrança
que a própria vida tem alma,
e a alma da vida é a esperança.
Aparício Fernandes

Às vezes o mar bravio
dá-nos lição primorosa:
-Afunda um grande navio...
deixa boiar uma rosa.
Luiz Otávio

Visão que muito me apraz,
é quando fico a mirar
a cor da sonhada paz
na branca espuma do mar...

Alda Correia M. Moreira

Candelabro, iluminaste
meus dias! Que glória vistes!
-Agora és um velho traste
nas noites de um velho triste...
Jacy Pacheco

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online