SE NADA FOR FEITO, VAMOS PERDER ESTA OBRA MARAVILHOSA DA NATUREZA!

A muito eu venho advertindo, com relação ao risco que este monumento natural passa; podendo desaparecer, caso não sejam tomadas as devidas e urgentes providências. Já ofereci a mão de obra, como fiz em Guaxindiba, no ano de 2005, retendo o avanço do mar, que colocava em risco, várias residências situadas na Avenida Atlântica, que inclusive, estava seriamente atingida pelas águas, que tinham destruído parte do asfalto, praticamente, uma pista . Durante meses, solicitei ao Secretário da Pasta de Serviços Públicos da Prefeitura, para que colocasse o material no local, a fim de viabilizar a realização do trabalho de preservação e sustentação dessa obra de arte, que a natureza nos presenteou. Infelizmente não fui atendido. Talvez as condições na época não permitiram. No entanto, esperando que o momento seja mais favorável, continuo a disposição, caso queiram salvar esse marco.

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online