CÂMARA MUNICIPAL REUNE E ELEGE AS COMISSÕES PERMANENTES


Sob a Presidência do Vereador Florentino Cerqueira Azevedo a Câmara Municipal de São Francisco realiza a sua 1ª Sessão Ordinária do 1º período legislativo.

Comissão de Constituição e Justiça –

Presidente: Jamilton Marcelino da Silva
Relator: Jarédio Barreto de Azevedo
Membro: Cláudio Luiz Henriques.

Comissão de Finanças e Orçamento -

Presidente: Jarédio Barreto de Azevedo
Relator: Jamilton Marcelino da Silva
Membro: Kdemar Cordeiro

Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente –

Presidente: Kdemar Cordeiro
Relator: Jamilton Marcelino da Silva
Membro: Renato da Silva Fernandes

Comissão de Cultura e Assistência Social –

Presidente: Sergio Elias da Silva
Relator: Jarédio Barreto de Azevedo
Membro: Renato da Silva Fernandes

Comissão de Defesa do Consumidor e Direitos Humanos –

Presidente: Cláudio Luiz Henriques
Relator: Kdemar Cordeiro
Membro: Jarédio Barreto de Azevedo

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online