ROBERTO PINHEIRO ACRUCHE PROCLAMADO INTELECTUAL DO ANO DE 2014.

ROBERTO PINHEIRO ACRUCHE PROCLAMADO INTELECTUAL DO ANO DE 2014.

ANTONIO AUGUSTO DE ASSIS (A. A. DE ASSIS)

Antônio Augusto de Assis, Professor do Departamento de Letras da Universidade Estudual de Maringá - Paraná; Integrante da Academia de Letras de Maringá e da União Brasileira de Trovadores -UBT (seção Maringá), escritor, poeta, autor dos versos da Missa em Trovas, premiadíssimo em vários concursos de âmbito nacional e internacional, foi também um dos participantes premiados dos I JOGOS FLORAIS DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA-RJ.


Prezado Trovador Roberto Acruche,

Recebi sua correspondência dando conta de que uma de minhas trovas foi premiada nos I Jogos Florais de São Francisco de Itabapoana e convidando-me para participar da festa programada para o dia 1º de dezembro.
Fiquei muito feliz, especialmente por se tratar de uma cidade próxima ao meu berço natal - São Fidélis. Todavia, devido à longa distância da cidade onde moro e a uma série de compromissos assumidos para a mesma ocasição, peço-lhe que me perdoe a ausência.
Solicito-lhe que, se possível, me faça representar pelo meu querido amigo e conterrâneo Antônio Roberto ou pelo igualmente estimado amigo Diamantino Ferreira.
Daqui de longe, fico torcendo para que tudo saia como você sonhou.
Fraterno abraço.
A. A. de Assis

0 comentários:

Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online