PRIMAVERA



Roberto consegue ouvir o zumbir das abelhas e o canto dos pássaros? A primavera está quase emanando desta foto! Esta bela estação vai elevar o seu ânimo e fazer desaparecer instantaneamente o tempo feio e sombrio do inverno. Esta foto irradia a sua personalidade fantástica e mostra o quanto você é adorável. Abrace o calor!

 PRIMAVERA
                                       Roberto Pinheiro Acruche



Vivendo um inverno de clima desajustado,
sem fazer jus a sua própria estação,
vendo as árvores com aparência de tristeza e cansaço,
os lagos secando,
os pássaros calados sem emitir os seus gorjeios,
a poeira soprada pelos ventos...
Como numa prece, rogava ao tempo
para que atravessasse depressa
e trouxesse a primavera.

Ah!... Primavera!
Ansiosamente aguardo a sua chegada.
Que venhas como sempre;
linda, reinando, esbanjando alegria,
vestida de cores, de alma jovem,
com a fragrância dos campos e das flores,
trazendo a canção das aves.

As árvores ficarão sorrindo,
as águas das cascatas mais cristalinas
e o amor estará renascendo nos campos.

Primavera!... Primavera!...
A inspiração estará mais viva
na sensibilidade dos poetas,
que dissertarão iluminadamente sobre os seus dias.
O sol beijará suavemente as flores
e a lua com sua luz prateada despertará às noites.
Que chegue a PRIMAVERA!




0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online