POETISA

 

Ter o seu amor,
que sei, ser sincero e profundo,
me encanta, e me envaidece.
É merecer muito mais
do que tudo que pedi 
ao fazer  as minhas preces.

Lendo a sua poesia,
fitando o seu retrato,
aí que me desato
com toda alegria.
Não pensei que eu teria
um amor assim por alguém,
no entanto, ele surgiu,
e me faz muito bem.

São as ações do destino
na evolução de suas proezas
proporcionando-me  à ventura
fazendo-me surpresas,
colocando no meu caminho
encantadora criatura,
que versa com ternura
e incomparável beleza.

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online