ROBERTO ACRUCHE PROCLAMADO INTELECTUAL DO ANO DE 2O14

Senador da Cultura, Acadêmico Dr. Agostinho da Conceição Rodrigues Filho e o Acadêmico - Presidente da Academia Pedralva Letras e Artes 
Roberto Pinheiro Acruche

Durante a Solenidade da Senadoria Cultural do Estado do Rio de Janeiro, junto ao Congresso Sociedade Cultura Latina - Seção Brasil,  realizada na cidade de Laje do Muriaé-RJ no dia 12 de abril de 2014. O Acadêmico Roberto Pinheiro Acruche foi proclamado o intelectual do ano de 2014. 

Disse Roberto que esta é mais uma honraria e importante conquista na história de sua vida. No entanto, não a considera uma consagração pessoal, mas um compromisso de continuar atuando, incentivando e promovendo a cultura; especialmente, em nossa região. Que sua grande satisfação e orgulho, é poder, na condição de cidadão sanfranciscano, representar sua cidade, seu berço natal, São Francisco de Itabapoana-RJ.

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online