ROBERTO PINHEIRO ACRUCHE PROCLAMADO INTELECTUAL DO ANO DE 2014.

ROBERTO PINHEIRO ACRUCHE PROCLAMADO INTELECTUAL DO ANO DE 2014.

PASTOR EBENÉZER SOARES FERREIRA E ROBERTO ACRUCHE

Vivi hoje um dos momentos mais emocionante de minha vida; ao entregar ao Pastor, Professor (do qual sinto a honra de ter sido aluno), o Livro de Minha autoria "A Minha Terra também faz parte da história do Brasil" a uma das mais importantes personalidades deste Estado do Rio de Janeiro, por sua cultura, idoneidade, pelos inestimáveis serviços prestados a educação, a cultura nacional; escritor, autor de dezenas de Livros, jornalista, líder, meu amigo, confrade e conterrâneo Ebenezer Soares Ferreira. Ainda receber do mesmo, o que me levou a emoção, o Livro de Sua autoria: Memórias inacabadas...
Quero agradecer ao Pastor Ademir Ramos, que nos proporcionou esse encontro e carinhosamente nos recepcionado; e ao Marcos Raymundo que fotografou e amavelmente  me enviou as fotos. Vou postar no meu Blog - www.robertoacruche.blogspot.com outras fotos e dados completos desse momento.
 Foi com muita emoção que vivi esse momento na 1ª Igreja Batista de São Francisco de Itabapoana - sendo recepcionado, amavelmente, pela Igreja e poder saudar meu professor, amigo, confrade e conterrâneo Ebenézer Soares Ferreira, a quem sou grato pelos muitos ensenimentos e exemplos que o mesmo me proporcionou.
 Entregando ao ilustre educador, Pastor Ebenézer Soares Ferreira, o Livro de Minha autoria "A Minha Terra também faz parte da história do Brasil"
 Pastor Ademir Ramos da 1ª Igreja Batista de São Francisco de Itabapoana-RJ e Pastor Ebenézer Soares Ferreira
Momento que eu, Roberto Pinheiro Acruche, homenageava o Pastor Ebenézer Soares Ferreira, sendo assistido pelo Pastor Ademir Ramos e pelos membros da Igreja. (Todas as fotos aqui expostas, foram gentilmente cedidas por Marcos Raymundo.)

0 comentários:

Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online