ANO ELEITORAL

ANO ELEITORAL


Estar ao lado, a favor ou contra da situação ou da oposição é um direito de escolha, de liberdade de cada cidadão. Assim como as manifestações de reconhecimento, apoio, de julgar satisfatório ou de crítica, de avaliar e julgar insatisfatório.

O grande e lastimável problema, é que alguns por não terem propostas, um histórico positivo de realizações, de ações e de credibilidade para se promoverem, usam a mentira, a difamação, a injúria, a denúncia injusta, estimula a intriga, a inversão de valores, tentando com isso atrair as pessoas de boa fé e as mal informadas, que estão alheias aos verdadeiros fatos...

Direito a liberdade de expressão! A Internet conseguiu afirmar a sua importância no que diz respeito à simples e despreocupada comunicação, sobretudo a novas relações pessoais, de publicidade e serviços.

No entanto, aproveitando do Direito da Liberdade de Expressão, estabelecida na Declaração Universal dos Direitos do Homem, que diz: (todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e expressão.) Algumas pessoas, inclusive através de Blog, FACE e outras páginas da internet, acham que estes direitos não têm limites; e pensam que crime digital é apenas o praticado por pedófilos, estelionatários e hackers mal-intencionados. Confundindo direito de liberdade de expressão nas redes sociais com irresponsabilidade, o que passa a ser abuso de direito.

Com relação ao ANO ELEITORAL, tratando especificamente aqui de São Francisco de Itabapoana, temos observado que alguns blogs, (ficando bem claro que não são todos) dirigidos por pessoas que se intitulam de repórteres, têm extrapolado os limites desse direito de expressão, divulgando e opinando sobre alguns acontecimentos, de forma tendenciosa, comprometedora, dando inclusive publicidade a comentários (ANÔNIMOS) contendo inverdades, ofensa covarde, caluniosa e desonrosa; isso não é democracia, é crime.

Em se tratando dos FEKES, essas pessoas que usam perfil falso para ocultar a sua identidade real, além de estarem cometendo um crime têm levado pessoas de boa fé, inocentes a compactuarem, tornando-as comprometidas com o mesmo crime. “Quem fala a verdade não precisa se esconder atrás de nomes falsos, fotografias falsas e máscaras”

Continuo lamentando tudo isso por ver comentários terríveis que humilham, envergonham, desmoralizam, difamam nosso POVO e MUNICÍPIO, a terra que nos serviu de berço, que não merece isso.

Veja este como exemplo: “nosso município é o município mais pobre e miserável do estado do Rio

E este, como se todos aqui fossem ladrões: E COMO ANDA O MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA MESMO???? 
SÓ DA GATOS NA ÁREA

E continuo dizendo, se você tem provas, de falcatruas, corrupção, ou de qualquer outro ilícito, denuncie o infrator, a justiça existe para isto, o Ministério Público também.

Vamos fazer uma política limpa, disputada com firmeza, com garra e determinação, mas, com verdade; não da forma suja, imunda e vergonhosa com estão tentando fazer. Chega ser revoltante!


0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online