Três milhões movimentados em SFI no Verão/Carnaval | São Francisco Agora

Três milhões movimentados em SFI no Verão/Carnaval | 

São Francisco Agora


Pelo menos três milhões de reais foram movimentados em São Francisco de Itabapoana no período de verão e carnaval, segundo a Câmara de Dirigentes e Lojistas. De acordo com o presidente da CDL, Gerson Wellinghton, o município teve um saldo positivo, tendo em vista a crise financeira que assola o país.
“O movimento econômico em São Francisco só não foi maior, porque os turistas não consumiram tanto no município, como normalmente acontece todos os anos. Vale destacar que muita gente levou alimentos e outros consumos de casa para economizar”, explicou.
O comerciante empresário de um Hotel, pousada e restaurante, que fica à beira mar de Santa Clara, José Geraldo Oliveira, comemorou a movimentação econômica da região. “Os comerciantes devem ficar satisfeitos, pois poderia ser pior. Vale lembrar que esse resultado se deve também aos investimentos da prefeitura na programação diversificada, que atraiu vários turistas”, comentou.
Segundo o prefeito Pedrinho Cherene mesmo em um momento financeiro instável, o governo municipal conseguiu investir de forma satisfatória. “Embora neste momento difícil, o poder público, mais uma vez, ofereceu os subsídios necessários para impulsionar a economia regional, bem como o público pode contar com diversos shows, esporte, segurança, infraestrutura, entre outros”, frisou.

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online