ACADEMIA PEDRALVA NAS ESCOLAS

 Convidada pela Professora Patrícia Garcia, a Academia Pedralva Letras e Artes representada pelo seu Presidente Roberto Pinheiro Acruche, Vice- Presidente João Gurgel dos Santos, Secretário Carlos Augusto Souto de Alencar, Diretora Social e de Eventos Glayde Costa, Conselheiro Fiscal Agostinho Rodrigues, e por seus convidados especiais, amigos da Academia, a Trovadora Talita Batista e a Cantora Lia Márcia, participou nessa tarde do dia 09/09/2015, de memorável encontro literário, cultural e artístico na E.M. Frederico Paes Barbosa - em Guarús - Campos dos Goytacazes-RJ, cumprindo mais uma etapa de seu projeto de levar a poesia as escolas, sendo maravilhosamente recebida pela direção, professores, equipe de apoio e alunos. Importante ainda foi assistir a apresentação da Orquestra de Violão e a participação de alunos declamando poesias de própria autoria. Breve estarão sendo postadas as fotos . De parabéns a Direção da Escola por promover o evento, do qual a Academia Pedralva através de seus membros, sentiu-se honrada pela participação.


Aproximadamente 400 alunos participaram do evento
 Professora Patrícia Garcia e o Presidente da Academia Pedralva Roberto Pinheiro Acruche
 Apresentação dos alunos Alunos da Escola .
 Acadêmica Gleyde Costa e o Presidente Roberto Pinheiro Acruche
 Trovadora Talita Batista, Poeta e Escritor Roberto Pinheiro Acruche, Escritor, Cronista e Vice-Presidente da Academia José Gurgel dos Santos, Acadêmico e Senador da Cultura junto a SCL, Poetisa, Cantora, Acadêmica e Diretora Social e de Eventos da Pedralva Gleyde Costa.
 Roberto Pinheiro Acruche e a Cantora Lia Márcia
 Acadêmico Agostinho Rodrigues, Acadêmico, Professor, Poeta, Escritor e Secretário da Academia Pedralva Carlos Augusto Souto de Alencar
Alunos da Escola

Palavras da Professora Patrícia Garcia: Ficamos imensamente gratos pelos membros da Academia Pedralva Letras e Artes que compareceram em massa nos prestigiando, ofertando Livros para a sala de leitura (Kissila),fizeram convites e declamaram lindos poemas, trovas e músicas que nos proporcionaram momentos mágicos e por último e nada menos, os nossos alunos que se apresentaram com brilhantismo. Satisfação de pura emoção numa tarde abençoada por Deus! Muito obrigada e até uma próxima oportunidade!

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online