ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS

Roberto Acruche, Prefeito Carlos Alberto Silva de Azevedo, Secretaria de Educação Yara Cinthia, Acadêmico Arnaldo Niskier, Romênia Azevedo.


O Prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, acompanhado da primeira-dama Romênia Azevedo e da secretaria de Educação e Cultura, Yara Cinthia Nogueira compareceu, esta semana, na noite de autógrafos, da Academia Brasileira de Letras. A solenidade foi realizada para o lançamento do livro “Crônicas para a Cidade Amada” do autor Arnaldo Niskier.
O livro fala de todos os municípios do estado do Rio. A crônica sobre São Francisco de Itabapoana é de autoria do escritor sanfranciscano Roberto Acruche, intitulada “Minha Cidade Amada”.

Estiveram presentes vários prefeitos e secretários municipais das cidades do estado do Rio de Janeiro.
No encerramento, a organização do evento serviu um grandioso coquetel para brindar o sucesso da solenidade.

Roberto Pinheiro Acruche participou na ABL - Academia Brasileira de Letras, da instalação do Projeto "Crônica para a Cidade Amada" organizado pelo acadêmico Arnaldo Niskier, nesta quarta feira 16 de março de 2011. A sua crônica intitulada "Minha Cidade Amada" estará inserita no Livro que reunirá a participação de todos os Municípios do Estado do Rio de Janeiro.

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online