TROVAS E POEMAS

Francisco Garcia

Bom dia, nobre poeta Roberto Acruche.

Acuso com imensa alegria, o recebimento do teu belo TROVAS E POEMAS nº 8 /Outubro/2009, que veio espetacular. Tu estás de parabéns pelo belíssimo material selecionado para publicação. Só espero que não se esqueça de enviar-me os ´próximos números. Envio-te algumas trovas de minha autoria para publicação, no teu belo informativo.
Prof. Garcia. Caicó-RN, 01.11.2009.

Recebi e li com muito prazer o TROVAS E POEMAS Nº 8. Envio, para possível publicação, nos próximos números. Obrigado, mestre. É uma honra estar na sua página.Abraço.
José Lucas -RN

Parabéns, pelo lindo trabalho! É a 1ª vez que o recebo e percebi que já está no nº 8. Que pena! Eu costumo imprimir as coisas boas e
colecionar.
Obrigada!

Linda és "Trovas e Poemas"
verdadeira obra de arte,
pois divulgas vários temas
com trovas de toda parte!

Delcy Canalles - RS


Jania Souza
NATAL, NORDESTE/RN, Brazil
Escritora, artista plástica, ativista cultural, humanista, pacifista, solidária
Recebi vossa mensagem nesta data. Obrigada!

Prezado Acruche...obrigado pelo envio de Trovas e Poemas de
outubro.
Abraço do Edmar Japiassú Maia-RJ

Recebi, Roberto. Mais uma vez muito obrigado por se lembrar de mim, na hora de selecionar trabalhos para a edição. Abraço fraterno.
José Ouverney - SP

Trovas e Poemas nº 08 Recebido. Lido. Relido.Gratíssimo pela remessa.A cada dia melhor o seu precioso trabalho.Grande abraço.
Assis - PR
Obrigado pela atenção e pela saborosa leitura! Newton Vieira
Estou recebendo, pela primeira vez esse seu belo trabalho, anexo a esse e-mail.
Copiei o trecho abaixo para confirmar este recebimento e lhe dizer que não possonesse momento, mas oportunamente enviarei Trovas e Sonetos meus. É sempre umahonra ver algo nosso postado, publicado.
Estou gravando esse trabalho.
Obrigada por ter-me enviado.
Com respeitoso carinho
DIVENEI BOSELI-SP
Olá Prezado Trovador Roberto Em nome da UBT Estadual do Paraná receba nossos melhores cumprimentos pela publicação do maravilhoso Boletim Trovas e Poemas, que evidencia personalidades poético-culturais do nosso Brasil.Parabéns pelo excepcional trabalho realizado em sua oitava edição, 2009.Saudações trovadorescas! Vânia Maria Souza EnnesPresidente da UBT Estadual do Paraná.
Trovador Roberto,

Tão surpreso pelo envio
do teu boletim mensal,
agradeço, com muito brio,
e acalanto fraternal.
Parabéns pelo teu trabalho cultural.

Nei Garcez
UBT-Paraná
Prezado poetaGrato pelo envio do excelente Boletim Cultural Trovas e Poemas nº 8. Muito bem elaborado com belas trovas, lindos poemas e agradáveis notícias.AbraçosAlberto Paco
Prezado amigo Roberto, obrigado por mais um Trovas & Poemas repleto de versos inspirados, presença de poetas dos quatro cantos, muito bom.Agradecimento especial pela referência ao Trovadores do Campo.São os amigos iguais a você que tornam nosso trabalho valorizado.Abração e muito sucesso, na arte e na vida!
Pedro Ornelas-SP

Irmão trovador Acruche - Com que alegria recebi o Trovas e Poemas nº 09. Que pena não tive acesso aos números anteriores. Está linda a formatação em cores. Felizes os irmãos abordados com maravilhosas trovas. Oseu poema VENTO e a trova sobre a MULHER, ótimos. Peço informar-me o seu endereço completo para que eu lhe envie o vol. IV do meu "TROVAS, SIMPLESMENTE TROVAS". Adianto uma trova minha, recentemente premiada em Portugal, tema livre (PASSOS): "A distância não se mede/pelos passos que são dados,/mas pelo que se concede/nos percursos caminhados!..." Abraço de amizade do Hermoclydes S. Franco

Caríssimo Roberto: Muito obrigada pelo envio de "Trovas e Poemas" (nº 8), que não conhecia. Um impresso cultural bem elaborado, tanto do ponto de vista de conteúdo (ótima seleção de trovas e poemas) quanto pelo aspecto gráfico. Parabéns pelo seu belo poema "Vento"!

Wanda de Paula Mourthe

Meus parabéns! Belíssimo trabalho

Cordial abraço Agostinho Rodrigues

Roberto,

obrigada por manter-me informada.

Mimo gostoso é o carinho dos amigos.

Fico muito grata e feliz por ter sempre uma trova minha na sua escolha!

Beijo no seu coração.

Dáguima Verônica de Oliveira


Algumas mensagens que recebi, vindas dos mais diversos Estados deste País, dos mais de trezentos exemplares distribuídos.
Fico honrado por merecer a apreciação de ilustres poetas, poetizas, extraordinários trovadores e trovadores, importantes personagens da literatura nacional . Meu Abraço e vamos continuar escrevendo, elevando sempre, a cultura deste País. Roberto Acruche.

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online