MOVIMENTO CULTURAL

Completamente voltado para a atividades culturais, Roberto Acruche, vem trabalhando, incansavelmente, na elaboração de três obras, ou sejam: Um Livro com Poemas e Sonetos de sua autoria, já esboçado; um novo Livro de História, também, já bastante adiantado; e o que chama, de sua obra imorredoura, um Dicionário. São horas diárias, dedicadas com afinco e determinação a trabalhosa e delicada tarefa.
Após o período de recesso, o que ocorre anualmente, agora em fevereiro, estará também se dedicando com maior intensidade, as atividades da Academia Pedralva Letras e Artes, da qual é Acadêmico efetivo, que iniciará sua programação para o ano de 2009.
Uma outra proposta cultural importante, que faz parte de seu sonho, destinada ao Município de São Francisco de Itabapoana, também está em seus planos, para ser implementada ainda esse ano.
Roberto Acruche, recebeu hoje, convite para participar em maio vindouro, dos L JOGOS FLORAIS DE NOVA FRIBURGO. São cinquenta anos consecutivos, de sua realização; famoso por sua história e nível. Participar dos Jogos Florais de Nova Friburgo é motivo de orgulho e honra para todos os Poetas e Trovadores.

0 comentários:


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online