ROBERTO ACRUCHE FOI MAIS UMA VEZ PREMIADO

: ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE CEARÁ - ALACE :::...

José Moreira Monteiro: Você foi classificado 4º lugar menção especial, no Concurso da ALACE, Fotaleza-Ce. Mande uma foto via e-mail :


CÃMARA MUNICIPAL

O Vereador "TININHO", Presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, está reformando e ampliando as instalações da Câmara Municipal. Novos gabinetes estão sendo instalados; a secretaria, o controle interno, a contabilidade e tesouraria, a procuradoria, o plenário e outros setores, estão sendo preparados para melhor funcionamento do Poder Legislativo Municipal, que prever muito trabalho nessa próxima sessão legislativa.

COMEÇAM A CHEGAR OS EQUIPAMENTOS PARA O PARQUE EÓLICO

Na próxima semana, quarta ou quinta-feira, deverá chegar a São Francisco os primeiros equipamentos que serão utilizados na rede de transmissão do Parque Eólico de São Francisco. A Gargaú Energética S.A. vem evidando todos os esforços para acelerar as obras, e no seu cronograma, prever para o mês de agosto de 2009, o funcionamento da primeira turbina. Valeu a pena acreditar. Valeu a pena ter contribuído para esta realização. São Francisco de Itabapoana, mais precisamente, o subdistrito de Gargaú será palco deste projeto, o maior da região sudeste do Brasil e o primeiro do Estado do Rio de Janeiro.

ENERGIA EÓLICA EM SÃO FRANCISCO

Começam os preparativos para as obras de implantação da usina eólica em Gargaú. Após receber a licença de instalação da FEEMA, a MULTI EMPRENDIMENTOS se encontra no Município tomando todas as iniciativas para a construção das bases que sustentarão as torres que deverão alcançar 80m de altura. A previsão é que em agosto de 2009 as primeiras unidades já estarão produzindo energia. Este projeto, o maior do sudeste do Brasil, é o primeiro do Estado do Rio de Janeiro.

AO AMIGOS E VISITANTES

Estou, acredito, gozando merecidas férias em Santa Clara. A saudade no entanto me fez vir até Lan house para postar, agradecer aos visitantes e amigos e mandar um abraço para todos. Estou selecionando para breve postagem trabalhos bonitos de amigos Trovadores e Poetas.
Obrigado pelos comentários Em tempo: Peço ajudar-me a divulgar este blog.
Abraços e Feliz Ano Novo!

AO MESTRE


INCONPARÁVEIS DIAS



Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online