SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA COMEMORA EMANCIPAÇÃO

O Município de São Francisco de Itabapoana comemorou nesta data, dia 18/01/2008, seu 13º ano de amancipação. A Solenidade comemorativa ocorreu em frente a Prefeitura Municipal, com a presença do Prefeito Pedro Jorge Cherene, Vereadores, Secretários Municipais e pessoas dos mais diversos seguimentos da sociedade. Abrilhantou o acontecimento a Banda Musical do 29º BP, A Guarda Municipal. Falaram durante o evento, destacando o desenvolvimento do Município: A Secretária de Educação Adriana Coelho; o Vereador Fauazi Cherene; o Coronel PM e Presidente da ENTRANSFI José Amilton Barreto da Silva; o Coronel BM Silas e o Prefeito Pedro Jorge Cherene. Roberto Acruche, que prezidiu a solenidade, fez uma comparação da São Francisco de 18/01/1995 com a São Francisco de 18/01/2008, mostrando a sua extraordinária evolução nestes 13 anos.

2 comentários:

batata 25 de novembro de 2008 às 10:15  

Se São Francisco foi emancipado em 1997, como então comemorou 13 anos em janeiro de 2008!
Gostaria de saber quem foi primeiro prefeito, a Câmara de Vereadores é composta por quantos e também fica localizada em que região do Estado.

batata 25 de novembro de 2008 às 10:24  

Estou lhe fazendo esta pergunta sobre o ano de emancipação por motivo da TV Escola está informando que foi emancipado em 1997. descrito no próprio portal.


Quem Sou eu

Eu sou um caso,
um ocaso!
Eu sou um ser,
sem saber quem ser!
Eu sou uma esperança,
sem forças!
Eu sou energia,
ora cansada!
Eu sou um velho,
ora criança!
Eu sou um moço,
ora velho!
Eu sou uma luz,
ora apagada!
Eu sou tudo,
não sou nada!
Roberto P. Acruche

ESCREVA PARA MIM!

rpacruche@gmail.com
Visitas

free counter
Orbitz Cheap Ticket

Visitantes Online